20110226

Let's dance!

Sábado de sol, 11.15 da manhã. 

O tempo está lindo, este é o quarto sábado consecutivo de sol aqui em Milão, e não estou me incomodando nem um pouco por ter que trabalhar... só de ver da janela que tem o sol fico feliz!

Mas antes de começar o trabalho de verdade, vamos ao que interessa:


LET'S DANCE! 


Já estou pronta pra sair hoje à noite. Bem que poderia ser com esse sapato.

Pegando a deixa do blog naovousairassim.blogspot.com que toda sexta-feira coloca (ao menos) um sapato, vou postar o meu tb!

LORIBLU 


Amo essa marca, e desde que abriram uma loja perto do meu trabalho e sou "obrigada" a passar por ela todos os dias, vou adicionando mais um na minha lista 'sapatos dos sonhos'! Ainda mais quando a coleção sai de um inverno básico cinza-preto-nude para as cores da primavera.

* Os apaixonados por sapatos que quiserem dar uma olhada no site, tenho certeza que vão gostar de vários modelos.
www.loriblu.com

* E para quem quer uma trilha sonora para o post:
David Bowie - Let's Dance





Nenhum comentário:

Postar um comentário