20111023

domingo: dia de trabalho

Olá,

engraçado como algumas coisas acontecem simultaneamente e são totalmente conectadas. Acordei hoje disposta a trabalhar, e como o inverno está chegando, o meu quarto não é mais tão claro quanto antes. O sol já não entra pela janela onde coloquei a minha escrivaninha, e trabalhar em um canto escuro no inverno me parece mais pesadelo do que momento de concentração e inspiração.
A medida tomada foi muito prática, como já dizia na Bíblia (e não sou tão religiosa assim) se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé. No meu caso Maomé é o sol. Antes ele vinha até a minha montanha (escrivaninha). O jeito foi arrastar ela até a janela, assim ao menos a claridade chega com tudo!
Aproveitando essa mudança, fiz uma limpeza e arrumação básica na superfície de trabalho.

a dita cuja, agora na janela. O melhor é aproveitar o calorzinho que vem do aquecimento centralizado... Tudo de bom. Repare no que o laptop está apoiado... tecnologia!
VIKA ALEX Cassettiera
VIKA AMON Piano tavolo - 150x77cm bettula


VIKA OLEBY gamba

 A composição de peças foi inventada quando fui no IKEA, e tenho que dizer que foi uma sacada legal comprar uma base com gavetas ao invés dos tradicionais pés. Ao menos em um lado tenho um outro plano de apoio, deixando livre a superfície onde estou trabalhando.

depois de arrumada. Sim, tenho dois teclado, o preto é com a configuração em português, enquanto o do laptop é em italiano.
adoro a junção do pé na mesa... coisa de arquiteto.

e do outro lado, a escrivaninha é só apoiada sobre o gaveteiro. Espaço livre para a bagunça!


 A mesma idéia foi o conceito para a  mesa que vocês verão abaixo. Nada melhor do que livrar a escrivaninha de todos os apetrechos possíveis.

Etc. Etc. criou a mesa My Writing Desk. Na busca de uma organização maior para o trabalho, tendo espaço para todos os acessórios e objetos da vida moderna em modo acessível, inclusive pensando nos fios elétricos, a My Writng Desk foi muito bem desenhada.

desing simples e bonito.

adorei o espaço atrás do computador. Perfeito para apoiar os desenhos e textos.

o canto posterior merece o seu destaque, o negativo não só permete a passagem organizada da fiação, como também apoiar a bolsa. digamos que se vê que foi projetada por duas mulheres
 
 bétula e branco. adoro.

E agora, vamos ao trabalho!

Bom domingo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário