20110114

Vale a pena ver de novo

Nesta sexta-feira à noite, após uma semana intensa de retorno ao trabalho, passei meus olhos nessa matéria e achei que vale a pena repassar para o povo.

Muito mais que merecido, o site é Sobre Fotos e o post se entitula Fotos de sombras buscando la luz. A mensagem que nos passa é linda, e pra mim tem tudo a ver com o que penso e trabalho.

Eis aqui a reprodução fiel do texto, em versão portuguesa, originalmente escrito por Carmen Marquez com as devidas fotos:


Morremos quando nos sentimos sombra do fomos no passado; também quando nos convencemos de que somos o negativo de uma foto colorida que nunca conseguimos mostrar... Morremos quando já não sonhamos, nem esperamos, nem desejamos, nem tentamos crescer ao menos um pouco mais... Morremos também quando o medo vence tudo e não descobrimos novos desafios que nos façam tremer de emoção e até de medo.

Por isso sempre temos que manter dúvidas a resolver, cartas para responder, abraços para devolver. Por isso é tão importante continuar nos buscando, nos conhecendo, descobrindo que somos muito mais que uma simples sombra na parede.


Também que não estamos sós, que são muitos os que se sentem iguais a nós e procuram uma maneira de sobreviver à escuridão.


Que nunca deixemos de desfrutar as nossas paixões, mesmo quando mudamos...


Não deixes que se apague essa luz que é capaz de fazer brilhar a sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário