20110421

à procura do despertador perfeito.

Hoje tomei uma decisão. Tenho que comprar um despertador decente.

Até então tenho me virado sempre com o do celular, mas posso dizer que odeio isso. Ele (o celular) é já tão cheio de programas e funções que ligar ele ao despertador me faz vir um nervoso!! Além do toque, da música ou seja lá o que for que eu já enjoei.

Sem mais enrolação e dando uma escapada do trampo, aqui vão alguns modelos que achei e que adoro por aí:

"il radiofonografo"- modelo rr226 da brionvenga
nota: 10 no design mas o preço ainda está salgado...
Re-lançado ano passado durante o Salão do Móvel em Milão, esse modelo é praticamente uma releitura fiel, mas com funções atualizadas, do modelo criado em 1965 por dois grandes mitos do design italiano: Piergiacomo e Achile Castiglioni.
Um resumo em italiano você pode encontrar no link: http://ultrafragola.tv/it/03280/2758/page.html



Saltando do vintage para o moderno, eis um modelo peculiar:
"lexon" design by Matali crasset e art direction de nada mais nada menos, Philippe Starck. nota: 8, tenho que ainda me acostumar com a "modernidade"

lexon


E por último, não sendo bem um despertador mas mesmo assim muito fofo, tem o "hi-George", da hi-fun. O urso de pelúcia ganhou uma super função: com caixas acústicas nas patas, ele abraça o seu i-pod. O despertador em questão fica por conta do grande aparelhinho da apple, já que tem essa possibilidade nele. Lindo, lindo, lindo!


amei o hi-george, mas acho que eu mudaria o nome  do meu :-)





E você, tem um despertador que é a sua cara?


Nenhum comentário:

Postar um comentário