20110324

um pouco de cor. PRIMAVERA

Olá!

Preparei um discurso bem legal sobre: porque eu abandonei o blog. Mas convenhamos, isso não interessa!

Esse não é para ser um blog sobre minhas experiências e diário da minha vida. É simplesmente para transmitir coisas que eu acho interessante.

Hoje o tema é: PRIMAVERA

Ela chegou! Período de renovação, onde o broto que surgiu no inverno se faz em folha e flor. E aqui em Milão não é diferente do hemisfério Norte. Ainda não está tudo plenamente florido, mas o sol começou a esquentar, o céu azul voltou, e a temperatura subiu e os dias estão mais longos!
Não tinha parado para pensar, mas assim como o Natal tem o Papai Noel ultravestido e árvore de Natal com direito a flocos de neve, o coelho é estreitamente ligado a estes lados.

coelho = procriação, filhotes = vida = todo mundo saindo do casulo = primavera

Mas antes que chegue a Páscoa muita água vai rolar, ainda mais porque este ano ela é só no final de abril.

E como para mim primavera significa COR, aí está uma fonte de inspiração para colocar um pouco dentro de casa.

BOA QUARTA-FEIRA A TODOS!

retirada do site SeeSaw: uma boa poltrona para ler a  coleção das
publicações DOMUS (que não está em ordem para formar a palavra)
e luminária Nessino Artemide (essa eu tenho aqui em casa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário