20101124

ocupe o seu tempo

(e o espaço na sua parede)

Muito bem. Nada como gráficos, planilhas e esquemas para ajudar a colocar as idéias em ordem. Anotar tudo em um papel qualquer, solto e fácil de perder (como sempre acontece comigo) não serve muito, a não ser para tirar o peso da consciência por ter anotado em algum lugar. Onde mais anotar? Em um bloco cheio de recados espalhados conforme o vento nos sopra também não é uma solução muito prática para o depois.

Eis então um momento de lucidez quando eu olho para as minhas paredes - recém pintadas - e vendo-as tão vazias me vem uma inspiração: utilizá-las enquanto eu ainda não defino o desenho definitivo. Material disponível no momento: post-it. Resultado: calendário (obviamente contendo apenas os dias que faltam para as merecidas férias no Brasil). 

Agora basta começar a preencher os dias de atividades... um bom pró-memória. E no fim ainda se pode tirar uma foto para guardar de lembrança e ¨diário¨ antes de colocar o novo mês na parede.

Uma panorâmica da ambientação. 
Detalhe para a nova cor do quarto! É o fim do amarelinho!

Em post-it os dias. Ao lado as anotações úteis para dias específicos:
viagens, hotéis, horários de trem, gastos, etc.


Opções. Vamos preencher esse tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário